Conheço o Sincronário da Paz desde 2004, pelo Forum Mundial de Educação, e desde então essa Sabedoria Maia vem me cutucando e me instigando a saber mais. Entretanto foi apenas em 2019, provocada por minha amiga Eliane Andrade que comecei a vivê-lo no meu cotidiano e como dissemos, aprendendo a surfar nas ondas encantadas.
Nasci sob a onda do Guerreiro Magnético Amarelo, sob o Kin 206 – Enlaçador de Mundos Espectral Branco, que esta a serviço da Coragem, do questionamento, da conexão mente e coração, tendo como desafio navegar pelos sinais da intuição e sincronicidades, agindo de maneira a purificar minhas dores, crenças, paixões, tendo como destino o desapego, o perdão e as transformações pelo morrer e renascer e transcendendo pela Grandeza da Beleza e Arte. Trilha bem desafiadora essa, que essa filha de Ogun com Yemanjá e Yansã , tem todos os dias aprendido o exercício de surfar pela ação correta, generosidade e no movimento de uma Vida que pode fluir no desapego das paixões, no auto perdão e na leveza.
Este Kin 206 também tem sua representação conectada ao arquétipo da Mariposa/ Oyá que nem sempre tem um voo leve, e também nem sempre caminha pela claridade, mas sempre em busca de luz pra clarear os caminhos para a transcendência nos processos criativos.
Nesse podcast você vai ouvir a prece Às Sete Direções Galácticas do Sincronário da Paz, a qual tenho vivido minha fé na vida e na esperança de ampliar minha consciência para melhor servir o Todo.
Caso você queira aprender mais sobre essa incrível maneira de contagem dos ciclos e códigos do tempo da Sabedoria Maia, deixe nos comentários desse blog ou marque comigo No Jardim da Mariposa Ateliê pra viver uma experiência xamânica, oracular e arteterapeutica. Te espero, vem!
Gratidão Por trazer esse texto envolto pelo som do coração, querida. Que forte! Justo no 1º dia da minha onda do Crono-Psi. Gratidão por nossa conexão. Numa formação Junguiana, a gente se (re)encontrou.💗
Você sabe o tamanho da minha gratidão por você???? Gigantesca!!!! Te amo!